Política

Maurício Rands assume amanhã a candidatura à Prefeito do Recife

Maurício Rands assume amanhã a candidatura à Prefeito do Recife

29/03/2012 11:15

Por Ricardo Antunes*

Ao lado do senador Humberto Costa e de outras lideranças da Frente Popular, o Deputado Federal Maurício Rands assume em definitivo sua pré-candidatura à Prefeito do Recife. Será nessa sexta-feira, às 11 horas da manhã.

Ele vai receber o apoio da CNB, a maior corrente dos petistas, e terá, dentro de poucas semanas, como informamos aqui mesmo com exclusividade, o apoio do ex-presidente Lula e do governador Eduardo Campos. Para isso terá, no entento, que vencer a resistência da “tropa de choque” do atual Prefeito João da Costa. Que está a pouco mais de nove meses de encerrar a sua breve e triste carreira política. Com a pecha de “traidor” e reprovado hoje por mais de 70% do eleitorado recifence.

 

*Conheça Ricardo Antunes, clique aqui.

Comentários

Ibaldo - 29 de março de 2012

Rands assume amanhã, ser candidato a candidato. Acho que o PT não vai querer jogar M. no ventilador. Já pensaram se o atual prefeito fica impossibilitado de se candidatar? Ele pode considerar isso uma traição do partido e apoiar hoje a atual oposição. Ja pensou se Jarbas se candidatar a prefeito com o apoio do atual gestor? Que estrago hein? A raposa velha ganharia no primeiro turno, agregando toda a oposição atual e o apoio de J. da Costa. Pensem nisso. Se vcs estivessem no lugar de João da costa e seu próprio partido tirasse a legenda para vc se candidatar o que vc faria?

[Reply]

José Bezerra - 2 de abril de 2012

Maurìcio Rands é o maior traidor do povo brasileiro. Defensor ardoroso e servil do mensaleiros, articulou a mais contundente agressão aos aposentados do país!!!! Entregar a PCR a esse oportunista é um absurdo….

[Reply]

Opine e entre na discussão