Política

Lavareda assume campanha do prefeito João da Costa

Lavareda assume campanha do prefeito João da Costa

27/03/2012 09:38

Por Ricardo Antunes*

Quem apostava que o “bruxo” Antônio Lavareda não iria fazer mais campanha em Pernambuco, enganou-se.

É do ex-marqueteiro do PFL,toda a coordenação de comunicação da campanha do prefeito João da Costa, que há pouco mais de um ano começou uma aproximação com o dono da MCI e do Ipespe.

Lavareda, que também tem outros negócios vultuosos na PCR, está em linha direta com o prefeito, com quem se reúne quase que diariamente. É habilidoso e competente.

João da Costa, inclusive, não para de elogiar o ex- todo poderoso do Governo Jarbas Vasconcelos, considerado hoje o principal operador da PCR. “Ele também gosta de uma guerra”, afirma o prefeito, lembrando os polêmicos embates do dono da MCI em várias campanhas eleitorais.

O chumbo grosso contra Maurício Rands e o Palácio do Campos das Princesas está apenas começando.

 

*Conheça Ricardo Antunes, clique aqui.

Comentários

Eudes correia de melo - 29 de março de 2012

Pura loucura buli com quem esta queto,hoje prefeito vc ver quem é covarde,seja humilde inteligente leve o povo para sua bagagem entregue o comando a João Paulo de um cheque mate nas lobas tem muita gente de olho em tudo que esta ao seu alcance lembre-se da primeira mão da primeira oportunidade da grande vitoria a gente só ganha de novo si reconhecer seja inteligente Jesus reconhecerá sua atitude e mais vitorias juntos terão,é vai ser bom para os dois e o povo,viver é uma arte principalmente ao lado de ratos e cobras jararacas traidoras do demo o amor para o nosso Recife é J J de novo é o bloco do amor.

[Reply]

Opine e entre na discussão