
Sergio Guerra ironiza Jarbas e chama senador de medíocre
27/09/2012 20:40
Da Redação
O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, defendeu Aécio Neves, pré-candidato tucano ao Planalto que foi atacado pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB na coluna Radar Online da Revista Veja. ‘Já houve um tempo em que Jarbas falava e a gente prestava atenção, sem necessariamente concordar. Hoje, o que ele fala não vale nada, não tem relevância alguma’, disparou Guerra, para quem o objetivo dele está restrito apena é eleger o filho vereador. e para isso teve que se aliar ao governador Eduardo Campos no plano local..
‘Não me interessa o que Jarbas fala ou que pensa de Aécio. No tempo em que ele falava e a gente prestava atenção a única frase relevante que disse foi que o Senado fedia’, atacou Guerra. que é rompido com o senador desde que o mesmo perdeu as eleições em 2010.
Na entrevista ao Radar, Jarbas disse o seguinte de Aécio: ‘A diferença do Eduardo Campos para o Aécio é que o Aécio está totalmente incorporado à paisagem de mediocridade do Senado. O Eduardo, não. Ele está viajando, articulando, aparecendo o tempo todo na mídia, está mostrando que quer alguma coisa’.