Sem Censura

Galáxia de Cachoeira. Na coluna do meio-dia, por Ricardo Antunes

Galáxia de Cachoeira. Na coluna do meio-dia, por Ricardo Antunes

12/04/2012 12:45

Conversas gravadas estampam mais negócios do petista e governador, Agnelo Queiroz (aquele mesmo, ex-PC do B), com o contraventor Carlinhos Cachoeira.

O governador de Brasília diz que tudo “é uma pura fantasia”. Mesmo que envolva a escuta de seu chefe de gabinete em negociatas “que nunca existiram”.

É, faz sentido.

 

Gil e o meio ambiente

O ex-ministro Gilberto Gil chega hoje à noite, e já está confirmado para a abertura do Pernambuco no Clima, evento do Congresso Nacional realizado pelo Instituto Ideação, de Rogério Robalinho.

Convidados da Alemanha, França, Inglaterra, EUA, Canadá, Austrália, Japão, Arábia Saudita, Qatar, África do Sul, Índia, China, Indonésia e Rússia se reúnem com parlamentares brasileiros e representantes do Governo de Pernambuco durante o final de semana, no hotel Transamérica, para tratar da agenda de um problema bem “fácil”: o controle da emissão dos gases de efeito estufa.

A reunião da Rio Climate Change será em junho, em paralelo à Rio+20.



Aviso

Essa CPI que os petistas estão usando contra os tucanos, para compensar o eventual julgamento do Mensalão e os seus quarenta aloprados, pode dar em grande confusão com envolvimento até mesmo de políticos pernambucanos.

O sinal de alerta foi ligado.

 


Imagem

Há foto mais recheada de cinismo político que essa, reunindo o ex-governador Mendonça Filho (eventual candidato do DEM) e o deputado Raul Henry (eventual candidato do PMDB), dizendo que está tudo bem na oposição?

Depois eu que ando falando muito.

 

Fraticida

Conversei ontem com um ex-prefeito da cidade do Recife sobre onde vai parar esse jogo suicida do PT em torno das prévias internas do partido.

O diagnóstico não podia ser mais preciso.

“Vai morrer muita gente e muita biografia”, resumiu.

Opine e entre na discussão